FAKE NEWS SOBRE ÁGUA DA OPERAÇÃO PIPA

Prefeitura de Canindé de São Francisco esclarece FAKE NEWS (mentira) sobre água da operação pipa no Município – Comunidade do Pelado.

O prefeito Ednaldo da Farmácia NUNCA fez política com água e NEM FARÁ. Ou seja, na sua gestão todos que necessitam do bem mais precioso do planeta tem direito de receber sua água, por meio da Operação Pipa Municipal ou Defesa Civil. É preciso, apenas, entrar em contato com a Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente e fazer a solicitação.

Não se pode compactuar com mentiras absurdas como a que foi veiculada em um vídeo, onde um cidadão mal intencioando, diz que ele e a sua família toma água de barragem há meses, devido o carro pipa não levar água para sua casa. Isso é MENTIRA /FAKE NEWS.

A Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente tem todas as notas de água da Operação Pipa recebida pelo cidadão que disparou o fake.

A verdade tem que prevalecer sempre, faça esse vídeo chegar ao máximo de pessoas possíveis.

Agradecemos!

Segue Vídeo